Naruto shippuden esta sendo dublado em 2015 ...

konichuwa mina san...

ola pessoal legal feliz 2015...

bem pessoal recebi uma noticia super super...

naruto  shippuden vai ser dublado ..

ou melhor ja é...
achei o ep 1 no YouTube dubladissimo , achei ate meio estranho pois 
sabe ja sou acostumada com Naruto em japonês ..
to loca mesmo wlw to ate pensando em assistir Naruto de novo
0o0.............................0o0
 bem vou passar a novidade na minha pag no Facebook para meus amigos que curte ..
eu acho que naruto foi dublado pois o anime esta quase no fim e o maga 
ja acabou 0o0...
ai como varias pessoas curte naruto e tipo uma febre entre os animes 
dublaram ele ...

(minha opinião pessoal) a opinião verdadeira eu não sei ....

mais uma coisa e certa agora so falta se passar Naruto na tv ...
e espero que o the last passe a ser dublado aqui no brasil ,
e quem sabe passar na TV wlw ...

Comentários