O dia em que eu perdi minha conta no minimundos ..-_-...

    ola minna.

gente, quem gosta de jogar ? tipo eu amava ...
''Amava?''!!.E amava pois agora to sem tempo -_-, mais eu gostaria de jogar mais, dedicar todo
meu dinheiro a um joguinho que me faça feliz !!

Mas ai vem, quel e o melhor jogo ?, um... ai fico em duvida...
também tem essa ou eu jogo ou eu assisto, então ai eis a questão, assistir X jogar DDX.
Bem, eae quem cê acha que ganhou ?-_-..
Anime DDX....

ja joguei, Minimundos, Habbo, DDtank,Woozword ,GTA San Andreas, Espada da Deusa
dentre outros!!...Muitos outros....
muitos... e....muitos..outros....


 Agora assim... Não curto muito RPGS, ao não ser os oline e que se baixa no PC,androides
etc...
os tipos que mais curto são, de simulação de vida junto com  ação OLINE, dentre varios jogos
o que fiquei ligada por anos, cerca de 2 anos foi Minimundos. Sabe um jogo que tem
quase tudo que eu curto em um oline, nossa é esse ...

Não jogo mais por ser besta...Muito...e..Muito...
BESTA!!


Eu estava afim de ganhar grana no jogo, quem é que não quer ficar rico em um jogo .
Ai né tem aquilo ''adicione amigos e ganhe minimoedas'' entao cliquei, fiz
aquele todo processo e depois eu fiz uma conta fake..
FAKE....FAKE..FAke...fake...
ISSO FOI O COMEÇO DO FIM..
 
Minha conta foi banida _-_-_
poxa, depois disso eu dei ela pra qualquer um no jogo .Quando foi 1 mês depois, soube que  mais de 20 
pessoas sabiam minha senha e meu email. Então o site deu um bug reatado, nomeie esse fenômeno
de ''sai desse corpo que não te pertence''-_- DDX..
kkkkk  porque quando vários usuários entravam no mesmo avatar , uma força maligna (kkkk) faz com que
todos fiquem no mesmo avatar conversando com sigo mesmo, ao mesmo tempo, eu tive que virar
exorcista do meu próprio avatar kkkkk..
Depois disse teve uma atualização no jogo e as pessoas podaram em trocar a senha (antes não ia),
foi então que perdi de vez ...

 


Comentários