Recent in Technology

Rewil Naruto Gaiden 704 - Reação inesperada, Sasuke não reconhece sua filha...

nossa man!!!
Quanto mais capítulos mais emoções fica Naruto Gaiden ...
 


Gente to tomando raiva da chouchou!! olha o que ela fala no capitulo!!




Hehehe, voltando a historia...
Bem, nesse capitulo o hogake entra em cena e tal, o shin solta o mangekiyou sharingan 
que pra mim e de mandar coisas no espaço e tempo onde ele quiser, no caso
ele jogou um negocio muito loko no Naruto que como é esperto sabe que o
mangekyou não e coisa pra brincadeira 
 

  , o shin vai embora,
mas o que me deixa mai curiosa é isso...


Esse bichinho parece ter a kamui do kakashi que tem um ninjutsu do tempo é espaço...
tipo....

Espera!!!, varias pessoas pode ter o mesmo poder no sharingan?
ou esse sharingan tem uma habilidade ''parecida'' com a de copiar( mesma coisa do kakashi)?
Gente e muitas perguntas agora ja são 

Aparece um novo uchiha ?
A akatsuki não acabou ?
Sarada e filha da sakura ?
pode haver poderes de sharingan iguais?
e super, super misterioso!!
eu fico pensando em varias hipóteses, muitas mesmo ate as mais bugadas...
-------------------------------------------------------------------
 o Naruto dando aquela risadinha chatinha mais bem animada dele!!



O que achei legal foi o Naruto ter deixado a sarada vim conhecer o pai,
ele entende que viver sem os pais influencia muito na vida de uma criança,
pois ele sentiu muita falta dos pais e tal e como ela não se lembra do pai....


  uma parte que me emocionou foi a sarada dando o Bento pro Naruto e ele se lembrando 
do passado da equipe 7, nossa gente ele chega ficou serio!!

o mais engraçado de tudo foi Naruto explicando como o sasuke era e ele também kkkkkkkkkkkkk

-------------------------------------------------------------------
De repente a sarada desperta seu sharingan!!
nossa eu achava que ela iria despertar com uma coisa mais grave, acho que
a vontade de ver o pai era imensa né!!
Ela foi correndo ate a torre do cume e encontra o Sasuke todo de boa lá 
com um charme sentado 
mas morrendo de medo dos outros uchihas HEHUEHSUEH


  Bem, chega a sarada toda animada e diz Papa...
se a sakura souber ela te mata cara esmagado!!
Nossa!!! O sasuke esta desconfiado de tudo 
(o cara se achava foda ao ser o ultimo uchiha agora já vem sacando a arma kkkkkkkkkk brinks)
Gente eu fiquei tipo
 
nossa man sem palavras ou reação, na verdade pensei que ele não iria reconhecer mas 
não ia agir assim dessa maneira, kishimoto me surpreendeu D++
Gostei bastante do capitulo me deixou muito ansiosa pro próximo pra completar meu 
Rewil, pois fiquei sem palavras nossa so mesmo depois de ler o resto...



O QUE ACHOU DESSE ENCONTRO INESPERADO  ?
COMENTE, AS MELHORES TEORIAS SERÃO POSTADAS AQUI NO BLOG
COM O SEU NOME !!!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement