Recent in Technology

Personagens de Animes com o cabelo vermelho



Oie Pessoal

Sempre quando eu me lembro de personagens com o cabelo vermelho eu penso em força, geralmente esses personagens tem algum papel importante em algum anime, então resolvi fazer uma postagem sobre isso Personagens Com o Cabelo Vermelho. Também ira estar valendo transformações, exemplo ele/ela tem o cabelo preto, mas quando se transforma seu cabelo fica de tal cor, ou também se o personagem tiver o cabelo rosa bem escuro mas no anime se dirigir se como tal cor vermelho.
por enquanto só irei postar esses personagens, porque se eu foi pensar em colocar todos, irei passar o muitos dias no computador kkkkk!!
 Uzumaki Karin - Naruto
 
Erza Scarlet - Fairy tail

 
shana- shakugan no shana

 
Nagato- naruto shippuden

 
kushina- naruto shippuden

 
Rias Gremory- dxd
 

Gaara-Naruto

 
suoh mikoto - K

 
Morgiana- magi

 
Miia - monster musume

 
Kallen stadtfeld- gode geass

 
Kotori- date a live

 
Mio- shinmai maou no testament


Mafuyu - seikon no qwaser

 
Android 16- dragon ball

 
Lindo - Dance in Devils

Renji-Bleach

 
Misuzu Kusakabe- 11 Eyes

 
kagami-kuroko no basket

 
Seijuro Akashi- kuroko no basket



Goku - dragon ball



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Adorei o post ♡^▽^♡, só senti falta do Grell de kuroshitsuji pq eu amo esse anime, mas realmente, se fosse colocar todos n ia acabar nunca kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc conhece esse anime dream festival,ele tem um personagen de cabelo vermelho chamado Kanade Amamiya

      Excluir
  2. Oi tem um anime que eu gostei que tem o cabelo vermelho que é do anime drem featival que se chama:Kanade Amamiya

    ResponderExcluir
  3. Tem um anime que eu gosto muito que se chama sailor moon e tem uma personagem (sailor vesta ou vezes) que tem cabelo vermelho

    ResponderExcluir

Ad Code

Responsive Advertisement