Meu Telefone Desliga Após Colocar os Fones De Ouvido, O que Fazer?

Ola leitores.
Hoje eu vim dar uma ajuda rápida para quem teve ou tem o mesmo problema que eu tive esta semana.


Meu celular começou a desligar quando eu colocava os fones de ouvido. Eu fiquei apavorada não sabia o que fazer, desligava e ligava e celular pensando que poderia ser um problema com ele, formatei e tudo, e mesmo assim nada de melhoras, decidi procurar ajuda na internet e não achei muita coisa que me ajuda se. 
Quando chegou a noite eu estava mais tranquila então resolvi tentar de novo, peguei o fone de minha mãe e coloquei em meu celular, nada aconteceu 0.o! Foi então que coloquei meu fone no celular dela e foi ai que eu vi o problema! O meu fone estava danificado e assim fazendo meu celular desligar.
Se você tiver o mesmo problema, veja seu fone primeiro, e se esse não for o problema formate o seu celular, e se novamente continuar desligando apos colocar o fone mesmo depois de tudo, leve em uma pessoa que sabe mexer nesse tipo de coisa


 Espero ter ajudado.

Comentários

  1. Vou tentar outro fone no meu. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. VOU TENTAR fazer isso, meu celular deu o mesmo problema.

    ResponderExcluir
  3. Eu restaurei a configuração original e não adiantou, então eu tenho que formatar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é como eu disse no post, veja se o problema e no seu fone, por que no meu o problema foi esse. mas se não for e melhor levar em um técnico

      Excluir
  4. mt obrigado cara, eu comprovei isso cara

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela dica troquei de fone de ouvido e meu poblema resolvido nossa já estava levando numa assistência técnica

    ResponderExcluir
  6. Esse tópico é de 2017 kkkks, mas você me ajudou hoje (02/2022). Acabei de ter esse problema, já estava depressiva achando que o cel já era!! Enfim, testei outro fone e funcionou perfeitamente, e testei o que tava com problema no telefone da minha mãe e tbm no pc e estava dando problema msm, foda que hoje é domingo T-T. Só amanhã pra comprar outro fone!! Obg pela ajuda <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário