6 Animes Mal adaptados

Ola Leitores!
Não sei se você já leu algum manga e gostou muito, mas ao ver sua adaptação animada repara  que a quilo não tem nada a ver, ou ao contrario, vê um anime e quando ler o manga observa que ele teve uma ma adaptação.
E é isso que eu vim falar hoje, ou melhor, mostrar alguns animes que eu li o manga antes ou depois, ou ate mesmo sem ler observei que a adaptação ficou uma bosta, ou nem pra tanto.




Pupa
Esse eu só assisti o anime, mas só de ver o primeiro episódio já esta na cara, o Anime tem 12 episódios de apenas 4 minutos cada, só de abertura e desfecho é a metade. O manga tem só tem 23 capítulos ( Até o momento em Pt) e vale a pena ler, mas só o manga mesmo por que o anime ta loukão!

Tokyo Ghoul
Muita gente sabe, eu acho, O anime e sensacional se eu for comparar com o primeiro a cima, e mesmo com a animação da segunda temporada nada a ver com o anime (Pierrot é foda né) eu gostei, mas nem por isso eu deixei de falar dele, eu li o manga e parei na oitava edição (se não me engano) daí pra lá, não tem NADA A VER COM A HISTORIA APRESENTADA NO ANIME, isso me deixou puts, uma historia f*da daquela, bem, esta lançando o manga no Brasil, eu to comprando >_<! Ta foda. (Obs: O anime todo ta mal adaptado, não só a segunda temporada)


Zetman
Só vi mesmo o anime, mas já deu pra perceber muita coisa errada, como ele conhece uma menina e não passa nem três dias (Se me lembro) é ele já que ter uma futura com ela (Casa), ele estava na seca? Ou falta de vergonha na cara kkk, ficou estranho não só essa parte, mas também quando ela vira um monstro, COMO ASSIM? Tinha muita coisa sem explicação, e tudo muito rápido, mas não é pra menos, o manga tem 219 (até onde eu to sabendo) capítulos e o anime tem 12\13 episódios o.O APENAS UMA TEMPORADA!

Big Order
Do mesmo autor de Mirai Nikki, criei grande expectativa para esse anime, e me decepcionei, não pela historia (que na moral, não chega nem aos pés de Mirai), mas a adaptação, pelo AMOR DE KAMI-SAMA! Estava muito rápido, só teve 10 episódios (Que pobreza), tive que me contentar com aquilo (-_-)!

Ao no Exorcist
Os dois a baixo que irei falar foram mais o final que foi reescrevido no anime. O final de Ao no Exorciste não foi nada igual no manga, isso enfureceu os fãs, eu só vi o anime.

Akame Ga Kill
Akame Ga Kill é a mesma coisa, eu estou comprando o manga (>_<)! E ta super legal! Mas ainda não cheguei ao final para saber o que acontece realmente, porem o que eu sei, é que não foi tanta gente que morreu daquele jeito. (Outra coisa, o beijo da Mine com o tatsumi foi muito repentinuo)





Eu sei pessoal, têm outros animes com uma adaptação péssima, como, Soul Eater, Hellsing, Berseerk, Deadman Wonderland... Mas por hoje é só.

Comentários