Pokemon GO

Ola Leitores!
Pokémon GO finalmente chega ao Brasil! Quem aguardava o jogo estava\esta bastante feliz principalmente eu que queria jogar, mas não posso ( Meu celular e o Android 4.3 :\ ), Mas isso não impede de estar baixando a versão crakeada que os mano PIKAchu da galáxia modificaram para nós com os androids 4.0 até o 4.3 que é o meu caso, como  não posso comprar um celular melhor do que o meu ( Samsung Galax S2) vai ser as versões cracked mesmo, mas sabe como é, na maioria dos celulares este cracked e uma bosta, trava toda hora e sai, o jogo é muito pesado e o celular, coitado, não aguenta, alem de estar sempre baixando a nova versão. Quem baixa no Play Story é fácil, já para nós que joga com o crack tem que roda os sites e YouTube inteiro pra achar rápido e fácil a nova versão, isso aconteceu comigo esta semana, mesmo achando a nova versão que saiu não consegui jogar mais, meu celular não suportou :\ !


Depois de uma semana no Brasil, o Pokémon GO trouxe muitas noticias com sigo, como acidentes causados após os jogadores estarem distraídos no jogo, atropelamentos, pessoas que morrem afogadas, assaltos etc., etc... E a nossa boa e velha mídia da TV ama meter paulada no jogo, já foram umas três noticias que eu vi na TV contando acidentes causado pelo Pokémon GO  ( palavra de quem não assiste TV) possa ser  que tenha mais noticias ruins sobre o jogo na TV mas eu não sou de assistir TV imagina jornal ( que ta ficando melhor do que certas novelas ).
Não só a mídia da TV, mas sites divulgando noticias falsas só pra ter views, Além também de alguns lideres religiosos que estão falando que o Pokémon e do mal, coisa do demônio que nos estamos sendo possuídos por um jogo maligno criado por Maou Sama ...  É o pior de tudo, existem pessoas que acreditam  :\. Ate minha mãe entrou nessa, mas depois ela aparentemente mudou de idéia.

Não é o jogo que faz você sofrer os acidentes, e sim a falta de atenção, se você vê um Pokémon dentro de uma lagoa, ou, no meio da rua, caso o serumaninho não seja demente e claro que não vai se jogar para pegar, e se esta em um lugar perigoso vai ter certa cautela ( eu acho :\). E também é claro que certos acidentes vá acontecer.
O jogo é apenas para se divertir, tirar as pessoas de casa para rua e brincar com a família visinhos e fazer novos amigos, mas o Brasil anda perigoso ta difícil fazer isso acontecer.

Só Espero que o jogo não seja banido do País ^-^

Comentários