12 Armas Mais Poderosa dos Animes\Mangás!

Ola leitores!

Hoje eu reunir 12 Armas que podem ser consideradas raras e mais poderosas nos animes. Confira a seguir!


Armadura de Garo - Garo

A armadura lendária, a mais forte do anime garo honoo no kokuin,  apenas quem tem o sangue da linhagem pode usar la.


Death Note - Death Note

A arma mais incrivel de todas (em minha opinião) basta apenas dois passos para matar uma pessoa,  escreva o nome que deseja e lembre se do rosto de quem quer matar, pronto agora espere 40 minutos e tudo já estará pronto.


Dragonslayer - Berserk

A maior espada de todos os tempos, gantz foi considerado um mostro por ser o único capaz de segurar uma espada maior que o seu tamanho,  mesmo sem estar afiada apenas com o seu peso, a espada e capaz de matar monstros e demônios com apenas um golpe. 


  Murasame  - Akame Ga Kill

Eu considero a espada mais forte do anime Akame Ga Kil, mesmo tento varias outras também muito legais e mortíferas,  com apenas um corte pode matar seu oponente,  ate mesmo que a possui. Coitada da Akame, ao limpar a espada ela precisa ter o mais cuidado possível para não só evitar de perder um dedo , mas também a sua vida!


Livro do espirito demoniaco temporal - Sales Of Demons and Gods. 

Um dos livros mais fodas  que já vi ( depois do Death Note)  ele não tem só a função  de conter encantamentos, como pode ressuscitar quem o possuem em uma forma de crianças novamente.


Excalibur - Fate Stay Night

A espada mais cobiçada do anime Fate,  quem a segura e a saber, (Arturia),  uma jovem cavaleira que foi chamada pelo santo graal.


Gantz- Gantz

Pode ser  a arma mais zueira que você já pode ter visto em sua vida. Gantz foi feito para proteger a terra,  escolhendo pessoas que morrem em "soldados" para que possa eliminar alienígena  que querem habita o planeta Terra.


Pedra filosofal - Fullmetal Alchemist .

A pedra filosofal tem o poder de conceder a vida eterna, ou melhor, falando "o conhecimento" sobre tudo.


Excalibur - Soul Eater

A excalibur pode ser uma das melhores arma em demais animes, mas se formos falar da Excalibur do anime Soul Eater, prefiro dizer que e a pior arma que já existiu, mesmo com  seu poder incrível, poucos tem a paciência de aguentar ficar apenas 1 minuto com essa espada.


Pedra do apocalipse  - guilty crown

Esta pedra na verdade e um meteoro que caiu a alguns anos no Japão,  ela tem o poder de transformar  qualquer ser vivo em cristal, por causa dela eu chorei pakas vendo esse anime '-'


Santo Graal- Fate/Zero

Cálice que pode conceder desejos,  para isso,  uma guerra e travada entre mestres   e servos,  quem ganhar tem a chance de ter seu desejo  realizado.


Samehada - Naruto
Pertenceu a um dos 12 espadachins da névoa,  já passou por diversas mãos ate então chegar ao Kiler Bee (o cara que só canta rimando/rep kkk).  Seu poder e de sugar chakara de seus oponentes,  diferente de outras espadas ela não corta o oponente e sim dilacera.



 mesmo com essas armas monstruosas, ainda continuo tendo mais medo da minha mãe!
Bom pessoal, esse foi o post de hoje, comente o que achou!

Comentários

  1. samehada é boa, mas não chega nem perto da arca de noé de D gray man e da espada saika de durarara.

    ResponderExcluir
  2. eu acho q a kirito poderia estar ai

    ResponderExcluir
  3. Ice cade a venuzdonoa ou mesmo a Ea elas coserteza mereciam tá aí diferente de algumas armas fracas que estão nessa lista

    ResponderExcluir

Postar um comentário