16 Animes Gore

Ola Otaku-chi kun!
Bem vindos Ao Otaku Star!



Quem me conhece sabe como eu amo um anime violento, às vezes digo que sou uma pessoa louca por psicopatia, pois meus animes preferidos são aqueles que envolvem  Amor, Ódio, Sangue e drama, exemplo disso é Mirai Nikki, Um dos primeiros Animes que vi (Tirando da lista claro os animes que eu vi na minha infância), Mirai Nikki tem todos os meus gêneros favoritos, Imaginem um anime que tenha todos os seus gêneros favoritos em um só! Cê é louco cachoeira!
Eu também não irei procurar Informações sobre eles, se interessou por algum pesquisem :)

Enfim, chega de bla bla bla’s...

Abaixo separei alguns animes gore que mais amo! 

Akame Ga Kill


Another


Mirai Nikki


Drifters


Corpse Party


Blood +


Tokyo Ghoul


Elfen Lied


Deadman Wonderland


Higurashi Naku no koro ni


Blood C


Hellsing


Danganronpa


Gantz


Claymore


School Days


mahou shoujo ikusei keikaku



Comentários