Recent in Technology

5 Animes que Mais aguardo na temporada de Primavera 2017 (Abril)


Abril vai ser a temporada "Ação, fantasia e magia", tem muitos animes novos que estão com esse gênero, e ate agora nenhum me chamou muita a atenção, apenas espero a segunda temporada de alguns como Shingeki no kyojin, Boku no Hero Academia e Berserk 2017, e por isso, essa temporada e tão aguardada por mim.
Abaixo selecionei 5 Animes que mais aguardo na temporada, tirando é claro, os animes que ganharam a segunda adaptação.
Lembrando novamente que as informaçoes foram tiradas do site Intoxicação Animentar!
Avisando também que a lista contem a minha opinião, se algum anime que citei aqui não foi bom como eu esperava, saiba que avaliei por gênero, sinopse e previa a meu gosto.

Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records

Gênero: Ação, Fantasia, Escolar, Magia
Diretor: Minato Kazuto
Estúdio: Liden Films

Sinopse: 
A história é uma fantasia de ação focada em um professor preguiçoso. Na história uma aluna se irrita com ele e acaba o derrotando em um duelo. Mas quando a escola é a ameaçada ele mostra do que realmente é capaz.











----------------------------------------------------
Re:Creators

Gênero: Ação, Fantasia, Magia
Diretor: Ei Aoki (Fate/Zero, Aldnoah Zero)
Estúdio: Troyca

Sinopse: 
Humanos criaram muitas histórias. Felicidade, tristeza, raiva. Histórias mexem com nossas emoções, e nos fascinam. Mas e se os personagens dessas histórias tivessem “intenções próprias”? Para eles, seriamos nós deuses por criar suas histórias e existência? Nosso mundo está mudado. Receba a punição na dimensão dos deuses. Em Re:Creators, todos se tornam um “criador”.








-----------------------------------------------------

Naruto Next Generations: Boruto

Fonte: Manga
Gênero: Ação
Estúdio: Pierrot (Naruto, Twin Star Exorcists)

Sinopse: 
A história acompanha o filho do protagonista Naruto, enquanto esse cresce tentando sair da sombra de seu Pai.












----------------------------------------------------

Seikaisuru Kado


Gênero: Ficção Científica
Diretor: Kazuya Murata (Suisei no Gargantia)
Estúdio: Toei (One Piece)

Sinopse: 
Tudo parece bem na terra quando uma nave alienígena pousa em um aeroporto chamando a atenção do mundo todo. Um avião acaba dentro dela, e enquanto o tripulante da nave diz que eles não estão em perigo, ao mesmo tempo ele alega que irá interferir no Japão dali para frente. Qual será o objetivo dos Aliens?







--------------------------------------------------

Renai Boukun


Gênero: Comédia
Diretor: ----
Estúdio: ------

Sinopse: 

O “Kiss Note” é um caderno que faz 2 pessoas se apaixonarem depois de se beijarem e terem o nome escrito nele. Esse caderno pertence a um cupido/anjo, que acidentalmente escreve o nome de um aluno que não estava interessado em nenhuma garota no caderno. Agora ela tem que fazer ele se apaixonar por alguma garota e a beijar, ou então ela vai morrer. Ela então tenta o fazer beijar a garota mais popular do colégio, que eles não sabem que é na verdade uma stalker yandere.

(é Impressão minha ou esse anime tem mera coincidência com Death Note, não, acho que é coisa da minha mente mesmo, só acho...)

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement