Atualizações Do O.S


Eu mudei o template do blog outra vez!
Por quê?
Porque sim, ora essa Hahahah. Sou uma menina má e às vezes meio bipolar, sacomé, mudo ate me sentir confortável!

Temos uma pagina no Facebook, e quando eu digo “temos” quero dizer que o blog tem e.e...
A página já tem 100 Curtidas, embora já tenha ela a um bom tempo... Como sou bem lerda só pos a pagina no blog desta vês ( teve outra vês que eu coloquei, porem tirei e não coloquei mais) e estou tentando postar nela, tipo só tentando mesmo e.e

Talvez eu não poste mais como antigamente, tanto na quantidade de postagens quanto o tipo de postagem, de agora em diante vou postar tudo que eu quero sem restrição, mas é claro, sem parar de ser a Otaku que sou.

Sim, Ainda estou precisando de pessoas para postar no blog, só estou editando a imagem que vai ficar na barra lateral do template.

Ah, O.S significa Otaku Star para os mais íntimos :p

Comentários