Happy Birthday Para Eu

------------------------------------------------------------
Olá gente!
Hoje é sexta feira 13!! E estou fazendo17 anos, às vezes me pergunto o que mudou na minha vida....
Nada...


Continua a mesma merda de sempre hahahah!
Enfim.

Só vim falar isso mesmo,  que fiquei um ano mais velha (palmas para mim!).
E o bolo? Ah... Não vai ter :/ hahaha, mas vou ver se faço algum de massa pronta que tenho aqui!
Quem sabe depois mando a foto _? Haha.

Na verdade eu quero escrever um pequeno texto, mas permaneço sem  idéias,  sei lá,  elas aparecem e fogem de minha mente rapidamente, odeio isso, sem falar que estou sentindo uma dor horrível no ouvido, sim e a Labirintite, adquirir este problema por usar exageradamente os fones de ouvido,  irrita, mas o que me irrita mais é não poder ouvir músicas como antes... Velhos tempo. 
Bom gente,  é isso (então é isso velhinho /perna longas/ hahaha) .
------------------------------------------------------------

Comentários