Invasão Zumbi, Japonês ou Coreano?

Ola leitores!

Ta tudo travando pra mim hoje, computador, celular, nada ta ajudado... Enfim.

Vi alguns YouTubers falando sobre um tal filme “japonês” o Invasão Zombi, todos comentaram que o filme mesmo sendo oriental foi ótimo, eu fiquei meio surpresa de um filme japonês ta fazendo tanto sucesso assim, não que eu desgoste dos filmes japoneses, mas o único tipo de animação japonesa que curto é anime, nem doramas, filmes(em live action) e enfim. (Nada contra quem gosta ok?)

Foi então que decidi ver o trailer do “famoso filme” e... NÃO É JAPONES É COREANO HAHAHAHAH KKKKK! Eu notei logo quando a garotinha começou a falar, eu disse a mim mesmo – Mano, é coreano essa poha – Como conseguem confundir Coreano com Japonês, se bem que eles são a cara um do outro (Irmãos gêmeos separados por um continente), eu também confundo às vezes e olha que sou acostumada com essa coisa de oriental (Já pensou ver um chinês na rua e dizer que é o Jack Chan? Kkkk muito louco).


Pelo que vi no trailer ta muito fod* o filme, pena que em minha cidade não tenha cinema, pois eu iria correndo assistir, o jeito é esperar alguns meses e vê se encontro no YouTube ou em alguns sites online (olha lá se já houve lançado)

Comentários