Kuzu no Honkai | Primeiras Impressoes


------------------------------------------------------------------
Olá meu povo!
Há quanto tempo,  não é mesmo...
(Essa frase já virou cliché em minha vida,  enfim.)
E só pra avisar, eu não abandonei o blog, tá!
Falando nisso, hoje eu faço 17 anos! Kkkk Só fui lembra umas 10 da manhã kk, fique mais velha ;-;

----------------------------------------------------------------------------------------

Muito bem otakus de plantão,  estamos na segunda semana de animes da temporada de janeiro/inverno 2017.

(Poxa, já é 2017, como o tempo passa rápido).
Como de costume em toda temporada,  tem sempre aquele dia da semana que mais gosto, por enquanto esse dia ficou a ser as Quintas - Feiras. Tem dois animes muito interessante nesse dia, já faz tempo que não fico eufórica por mais episódios.

Kuzu no Honkai

Do mesmo estúdio de Ansatsu Kyoushitsu (TV),  Mahou Shoujo Ikusei Keikaku e Gakkougurashi

Genero: Drama , Romance , Seinen , Vida Escolar
Autora: Mengo Yokoyari
Obras:
Kuzu no Honkai
Mokkai Shiyo?

Os traços dos personagens são do meu gosto, bem fofinhos pra falar a verdade,  nada de lolis, rostos quadrados, enfim, etc...sem falar na personalidade e aparência dos personagens, bem calmos, sem tsunderes e levam tudo na paz (é noiz irmão,  tamo junto brodi).
Da para notar também na opening que não será um anime de muitos personagens apenas 6, os dois professores,  os dois alunos (que estão na friendzone) e mais duas alunas que não apareceram no momento (no primeiro episodio).



O primeiro episódio descreve a principal como uma garota aparentemente calma, que se apaixona por seu professor também amigo de infância.
 E um garoto, que é apaixonado por sua professora, mas nunca teve a chance de se declarar...
Ainda por cima, tal professor e professora aparentam ter sentimentos um com o outro.
Apenas tristeza e solidão descrevem o que os dois alunos sentiam naquela situação,  com isso, uma forte aproximação dos dois resulta em... Algo mais íntimo (hehehe bem íntimo) como uma amizade mais que colorida!
Ambos se tornam namorados para suprir a falta das pessoas que realmente gostam, no caso, seus próprios professores...

Pesado...


Enfim, eu só quero treta!

Sim, sou dessas que espera dar tudo uma enorme bola de neve e acabar em choro,  por isso amo o gênero drama, principalmente,  se for drama estilo School Days,Yosuga no Sora e White Album...
Contudo estou shipando os dois alunos, entretanto,  não acho que no final eles vão ficar juntos,  sempre (nem sempre) que um romance vai bem ao começo do anime,  é por que tem algo "obscuro" no final, resultando em morte,  ou separação dos casais! (Eu já sofri muito com isso, né romeu, né julieta!)

Ps: Tem Live Action do Mangá/Anime:



Bla,  bla, bla's a parte.

Bem, estou com Labirintite, de tanto usar fones de ouvido,  e complicado,  dói muito, parei de usar os fones mesmo assim ainda continua :/!
Só queria reclamar um pouco kkk, podem voltar com suas vidas !

BYE...

Comentários