Melhores penteados e cortes Masculinos dos Animes.

Olá leitores.
Tudo bom ae ?

Aqui esta bem... Acho.  Esqueci de falar que meus ouvidos voltaram ao normal \/ Yupiiiii (esse é meu grito da vitória), para quem não sabia, eu estava com infecções no ouvido direito, já cheguei a pensar que era Labirintite, mas já está tudo melhor.

Mas indo realmente ao assunto...


Hoje vou falar de cabelo,  os cortes e penteados mais lindos dos personagens de animes, pelo menos em minha opinião.

Lembrando que essa post se refere aos personagens masculinos. Até por que penteados e cortes nos personagem masculino em animes é sempre aquela coisa chapada, corte estilo tigela repicada que eu amooo! Quem sabe qualquer dia faço das femininas.


Vamos começar com o...
Souma → Shokugeki no souma

eu gosto do corte do yukihira, ele tem os lados do cabelo raspado :3

Sasuke → Naruto


Yoshino Takigawa   → Zetsuen no Tempest


Allen Walker → D. Gray Man


Levi → Shingeki no kyojin


Kanda → D. Gray Man


Kaname → Vampire Knigth


Laito Sakamaki→Diabolik lovers


Shin→Amnesia


Uta → Tokyo Ghoul


Ayato Sakamaki→Diabolik lovers


Victor Nikiforov→Yuri!!! On Ice


Haru → Super Lovers


E por ultimo, não menos importante..
Saitama → One Punch Man

kkkk Zuera! kkkk


.

Comentários