Recent in Technology

Melhores Doramas de 2016

Ola pessoal!

Ele mudou o corte ❤


Hoje vim falar de DORAMA!
Sim, já faz um tempo em que não toco neste assunto, sacomé, eu não vejo tantos doramas assim, enfim.

Este ano eu vi uns 5 doramas (Acho), não sou de ver muitos apesar de gostar bastante, o motivo é o tempo, quando começo a ver não paro mais! Tenho que moderar...

Explicações a parte!

Nesses 5 doramas teve 3 que me chamaram muito, mais muito mesmo a atenção, tipo, AMEI! É nesta postagem vou esta falando deles e recomendando para você (se você for daquele tipo de pessoa que é viciada em doramas tenho a certeza que já assistiu). Lembrando que é a MINHA OPINIAO!

Sinopses, entre outras informações foram tiradas do site VIKI!

Descendente do Sol
태양의 후예

PT 100%
 Coreia, Drama, Médico

Atores principais
  • ·         Song Joong Ki
  • ·         Song Hye Kyo
  • ·         Jin Goo
  • ·         Kim Ji Won




SINOPSE:
Alguns relacionamentos estão destinados a acontecer, apesar dos desafios do tempo e do lugar. Yoo Si Jin (Song Joong Ki), líder da Unidade de Forças Especiais, conhece a cirurgiã Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo) na emergência do hospital depois que Si Jin e seu segundo no comando, Seo Dae Young (Jin Goo), perseguiram um ladrão no dia de folga deles. Si Jin imediatamente se sente atraído por Mo Yeon, e ele a convida para sair. Mas Si Jin constantemente é chamado para missões militares durante seus encontros com ela, e ambos percebem que têm pontos de vista conflitantes sobre a vida humana (ele matará para proteger seu país, e ela precisa salvar vidas a todo custo), e por isso decidem terminar esse relacionamento que mal havia começado. Dae Young também tenta romper seu relacionamento com a médica do exército Yoon Myeong Ju (Kim Ji Won) porquê o pai dela, o General Yoon (Kang Shin Il), acredita que Si Jin seria o marido ideal para sua filha. Si Jin e Dae Young são designados para uma missão em um país fictício chamado Urk, despedaçado pela guerra, para ajudar a ONU na manutenção da paz na região. Por sua vez, Mo Yeon, depois de repetidamente não ser escolhida para ser promovida devido à sua falta de conexões, desiste de fazer cirurgias, deixando de lado seus princípios, e se torna uma médica famosa na TV, passando a cuidar da ala VIP do hospital. Mas quando ela recusa o assédio sexual do presidente do conselho do hospital, Mo Yeon é escolhida para liderar a equipe médica que é enviada para Urk. Lá, Mo Yeon tem um reencontro inesperado com Si Jin. "Descendentes do Sol" é uma série dramática sul-coreana de 2016 dirigida por Lee Eung Bok. A série foi toda pré-produzida antes da estreia, ao contrário da maioria dos dramas produzidos na Coreia. Os astros e a equipe de produção passaram um mês na Grécia filmando a maior parte do enredo. Esse drama é o primeiro projeto de Song Joong Ki depois do término de seu serviço militar obrigatório de dois anos.


Meu Comentario:

Eu assistir pela Netflix, é, a Netflix tem vários doramas legais e alguns nem tanto...
Eu não conheço os atores, nunca assistir outros trabalhos dele, mas gostei Pakas! Sem contar nos Atores, cara, o principal é um gatinhow!
A trama deste dorama é sensacional do começo ao fim, boa parte historia não só se passar na coréia, mas em um país muito pobre da Ásia (Não lembro o paiz, Não lembro se era da Asia, mas certamente sim) eu particularmente gosto bastante quando alguma parte da historia se passa em outros países, acho bem legal.

--------------------------------------

A Lenda do Mar Azul
푸른 바다의 전설

PT 100% • (Ainda em lançamento na Viki)

 Coréia, Romance, Fantasia, drama, Comedia.

Atores Principais
  • ·         Lee Min Ho
  • ·         Jun Ji Hyun



SINOPSE:

Como uma sereia da era Joseon pode sobreviver na sociedade atual? Shim Cheong (Jun Ji Hyun) é uma sereia que segue seu verdadeiro amor, Kim Moon, o filho de um nobre da Dinastia Joseon, até a Seul dos dias atuais. O doppelgänger da era moderna de Moon se chama Heo Joon Jae, um golpista habilidoso que acaba se interessando pela sereia, a princípio, por causa de um bracelete de jade de U$6 milhões usado por ela. Sem ter para onde ir, a sereia é acolhida por Joon Jae, que descobre seus comparsas, Jo Nam Doo (Lee Hee Joon) e Tae Oh (Shin Won Ho), escondidos em sua casa para não serem encontrados por uma vítima de um de seus golpes que busca vingança. Cha Shi Ah (Shin Hye Sun), uma pesquisadora do KAIST que trabalha com artefatos antigos, acaba se tornando rival de Shim Cheong pelo amor de Joon Jae. Quando um perigoso assassino chamado Ma Dae Young (Song Dong Il), enviado pela madrasta de Joon Jae, que deseja que seu próprio filho seja o herdeiro da fortuna de golpista, poderá Shim Cheong sobreviver nesse novo e estranho ambiente ao mesmo tempo em que ajuda Joon Jae a escapar dos perigos que o espreitam? “A Lenda do Mar Azul” é uma série sul-coreana de 2016–2017 dirigida por Jin Hyuk. A história é inspirada em um conto que faz parte de uma pequena antologia conhecida como “Eou Yadam”, escrita por Yu Mong In, um erudito da era Joseon. A série marca o último papel do astro Lee Min Ho antes de prestar os dois anos obrigatórios de serviço militar, e o primeiro papel de Jun Ji Hyun após dar à luz seu primeiro filho. Partes da série foram filmadas em Palau, uma ilha no oceano pacífico, e na Espanha.



Meu comentário:

Adivinha quem é o autor principal! LEE MIN HO❤❤❤❤!!
Eu assisti a maioria dos trabalhos dele, eu amo esse cara❤, muito engraçado!
E neste trabalho não foi diferente, Assistir Quatro episódios em um dia, infelizmente a Viki não liberou mais desde então, estou sofrendo em silencio uma triste ansiedade por mais episódios!
Enfim.
A atriz principal também é legal, mas não a conheço, porem muito engraçada os dois combinaram  :3
A única coisa que eu peço de aniversario neste ano é mais um capitulo, apenas mais um (é eu faço ano dia 13 de janeiro)....
#ToTriste...
 Apenas não gosto quando tem essa coisa de mostrar o passado no começo.

----------------------------------

W: Dois Mundos

PT 100% • Coreia, Romance, sobrenatural

Atores Principais:
  • ·         Lee Jong Suk
  • ·         Han Hyo Joo


SINOPSE:

É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? “W” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Jung Dae Yoon e lançada em 2016.



Meu comentário:

Mais um ator que já assistir uma boa parte dos doramas Lee Jong Suk!
Ele é muito bonito!!  Só que ele tem uma cara seria eu curto mais comedia (estilo Lee Min Ho), depois que vi o darama comecei a ser vários Manhwa, quando leio Lembro logo do drama :v


 Então é isso, comente nos comentarios quais foram os doramas que você mais gostou do ano de 2016!
(Não me julguem se meu gosto for ruim, enfim...)

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement