Tokyo Ghoul Ganhara Live-Action?

Ola Leitores e leitoras!


E la vem eu com mais uma noticia que todo mundo já deve saber, mas nunca e tarde para nada não é mesmo hahah!

Tokyo Ghoul ganhara Live Action – MEU DEUS! – Disse a mim mesma...


Omg, depois do Anime o que esperar dessa Action? Será que vai ser baseada no mangá? No Anime? Ou uma adaptação nova da historia (estilo filers tão ligados). Eles afirmaram que será adaptação do mangá, só vendo pra crer.


Sim, Achei legal toda essa historia, o que vier eu to aceitando, seja ela uma adaptação nova da historia ou baseado no anime, pensei igual quando recebi a noticia da adaptação em live action de Shingeki no kyojin, não foi algo que eu esperava, mas foi muito bom, pelo menos eu gostei, kiseijuu também teve uma adaptação em filme muito boa, foi uma das melhores que já vi.




Comentários