Recent in Technology

8 Melhores Animes de Comedia Romantica.

Helow!
Olha eu aqui!
Hoje vim falar de Alguns animes de comedia romântica que eu amo!

Não sou muito fã desse gênero, mas alguns animes amo bagarai. Vou recomendar 8 deles que tenho a quase certeza que vocês vão gostar. Poderia dizer que são shoujos, claro, em sua maioria sim, porem B Gata H Kei não é shoujo e sim Ecchi, Gekkan Shoujo, Gugure!, Yamada são Shounen, mas não deixa de ser uma comedia romântica (porem não é shoujo, ok?).

Ps: As sinopses foram tiradas do site Super Animes.

Gekkan Shoujo Nozaki-Kun


Genero: Comédia , Romance , Shounen , Vida Escolar
Autor: Izumi Tsubaki
Direção: Mitsue Yamazaki
Estudio: Dogakobo
Episódios: 12

Sinopse:
Sakura Chiyo confessa a sua paixão, Nozaki-kun, mas confunde-la como um fã! Incapaz de transmitir os seus sentimentos, o que acontece quando ele a convida para sua casa? Descubra nesta série hilariante!

Gugure! Kokkuri-san


Genero: Comédia , Romance , Shounen , Sobrenatural
Autor: Midori Endō
Direção: Yoshimasa Hiraike
Estudio: TMS Entertainment
Episódios: 12

Sinopse:
A história gira em torno de uma menina chamada Kohina. Kohina acaba chamando Kokkuri-san (um fantasma de baixo escalão no folclore japonês), que acaba por ser uma jovem e belo homem, de cabelos brancos. No começo, ele apenas tem a intenção de atormentá-la, mas logo fica preocupado com seus hábitos alimentares. Agora ele assombra a fim de protegê-la

Kami-sama Hajimemashita


Genero: Comédia , Fantasia , Shoujo , Sobrenatural
Autor: Julietta Suzuki
Direção: Akitaro Daichi
Estudio: TMS Entertainment
Episódios: 13

Sinopse:
Nanami Momozono está sozinha e sem teto depois de seu pai fogir da cidade para escapar suas dívidas de jogo e os cobradores de dívidas chutá-la para fora de seu apartamento. Assim, quando um homem que ela salvou de um cão lhe oferece sua casa, ela pula a oportunidade. Mas acontece que o seu lugar é um santuário, e Nanami tem involuntariamente tomado seu trabalho como uma divindade local!

B Gata H Kei


Genero: Comédia Romântica , Ecchi , Seinen , Vida Escolar
Autor: Yōko Sanri
Direção: Yusuke Yamamoto
Estudio: Hal Film Maker
Episódios: 12

Sinopse:
A história é sobre uma garota safadinha chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de sexo durante seu terceiro grau de estudo. Yamada é bonita e bem popular entre os estudantes, mas ela ainda é virgem e está longe de cumprir sua meta, pois sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil diante dos homens, mesmo sendo super pervertida na sua imaginação… Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.

Ore Monogatari


Formato: Anime
Genero: Comédia , Drama , Romance , Shoujo , Vida Escolar
Autor: Natsuko Takahashi
Direção: Morio Asaka
Estudio: MadHouse
Episódios: 24

Sinopse:
Gouda Takeo é um calouro no ensino médio. Ele pesa 120 kg e mede 2 metros de altura. Ele é gigante! Sempre passa seus dias pacificamente com seu amigo de infância super popular com garotas, porém insensível, Sunakawa. Certa manhã, no trem a caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Seria esse o começo da primavera para Takeo?

Ookami Shoujo to Kuro Ouji


Genero: Comédia , Shoujo , Vida Escolar
Autor: Ayuko Hatta
Direção: Kenichi Kasai
Estudio: TYO Animations
Episódios: 12

Sinopse:
A história gira em torno de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que conta aos seus amigos sobre suas façanhas românticas, mas ela na verdade nem tem um namorado. Ela afirma que um rapaz bonito em uma foto é seu namorado, mas acontece que esse menino é um colega de escola chamado Kyoya Sata. Ela não tem escolha além de fazê-lo seu namorado falso. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é realmente um imenso sadista. Sata aproveita da fraqueza de Erika e trata-a como o seu cão.

Watashi Ga Motete Dousunda


Genero: Comédia , Harém‎ , Romance , Shoujo , Vida Escolar
Autor: Junko
Direção: Hiroshi Ishiodori
Estudio: Brain's Base
Episódios: 12

Sinopse:
Kae Serinuma é o que você poderia chamar de "fujoshi". Quando ela vê dois garotos conversando, ela já começa a delirar em loucas fantasias! Um dia, o personagem favorito de anime dela morre, e o choque a faz perder bastante peso. Com isso, quatro garotos da escola decidem chamá-la pra sair, mas ela não dá a mínima - ela acharia muito melhor ver os quatro se pegando!

Yamada-Kun to 7 Nin No Majo


Genero: Comédia , Harém‎ , Mistério , Romance , Sobrenatural
Autor: Miki Yoshikawa
Direção: Tomoki Takuno
Estudio: Liden Films
Episódios: 12

Sinopse:

Ryuu Yamada é conhecido como um delinquente em sua escola; ele foi furado de aulas após um ano de frequentar a escola. Um dia, ele cai acidentalmente a partir de um lance de escadas para Urara Shiraishi, o aluno ace da escola. Yamada acorda e descobre que ele tem órgãos com ela trocou! Os dois tentar reverter a mudança e descobrir que o beijo provoca a troca do corpo. Por sugestão do vice- presidente do conselho estudantil Toranosuke Miyamura, que revive o Clube Estudos sobrenatural. ! O clube encontra outras "bruxas" com diferentes poderes que são ativados com um beijo.


Fiquei ligados, depois eu vou fazer meu top shoujos favoritos!
SIGA-NOS

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement