Recent in Technology

Fim do mangá de Fairy Tail

Olha eu aqui com mais uma noticia atrasada, como sempre XP.



Quando soube não acreditei. Fiquei um minuto parada e assustada, mentira eu só achei muito repentino fiquei tipo – Já? – kkkk.

Pois é meus amigos FAIRY TAIL ESTA EM SEU ARCO FINAL!
''O site oficial do segundo filme da série divulgou que o mangá está em seu último arco e que já conta com 60 milhões de cópias em circulação. '' (Chuva de Nanquim

Meio que já tava na cara, os vilões principais estavam prontos para batalha e alguns mistérios já foram desvendado, um dos principais morre... Enfim clichês a parte (Não sei por que me lembrei da morte do Neji, mas tudo bem...). Mas podem ficar tranquilos pessoal, esse arco deve durar esse ano todo ou ate a matada de 2018 (ou mais, vai saber).



Vou sentir falta dos clichês de Mashima e de algumas referencias de One piece, sem falar do poder da amizade que faz milagres (Pura apelação do Mangaká). Só espero que o final seja melhor que o de Bleach, boatos dizem que foi o pior final possível para obra.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement