Recent in Technology

『O que quero ser quando crescer!?』 Hora da Decisão!

http://media.tumblr.com/oiee!http://media.tumblr.com/
Eu tinha feito essa postagem em um blog que criei recentemente. To sem tempo de postar nesse imagina postar em dois blogs ao mesmo tempo, complicado, então desistir de continuar com o outro.



 『O que quero ser quando crescer!?https://lh4.googleusercontent.com/proxy/

Chega uma hora na vida em que temos que saber o que seremos no futuro, para algumas pessoas isso já esta decidido. Sou uma pessoa que só se contenta quando realmente gosta de algo, enquanto eu não estiver satisfeita com aquilo, eu sempre vou buscar por algo melhor, que me faça bem.


 Hoje aos meus 17 anos eu não sei o que fazer no futuro, penso em varias coisas, claro, mas nenhuma que eu realmente me sinto satisfeita. Eu quero trabalhar com coisas na área de designer, desenhos, fotografia, computadores, algo assim, sabe. Já pensei em Designer Gráfico e Arquitetura, no caso da Arquitetura, tem a parte de calculo. AHHH COMO ODEIO CALCULO! Ate ai tudo bem, da para aprender ate lá (to no terceiro ano do ensino médio e não sei fazer uma conta de dividir. Bhaa! Riam!), mas então vem o fator do preço do curso, o mais próximo a minha cidade esta de 1.300 reais (pesquisei pela internet, vai saber se é isso mesmo). Eu sou pobre, sabe :( kkkkk.

Quando penso em fazer cálculos.

Já designer tem próximo a minha cidade, são de 3-4 anos, de aproximadamente 500-800 reais ( pesquisa também da net), é um curso que babo faz alguns anos... Enfim. Mas fico pensando, será que serei bem empregada com isso no futuro?
Claro que quero fazer outras faculdades, como nutrição, e lógico Arquitetura ( isso é se eu não mudar de ideia até lá).

Eu to dando uma passada no site Guia do Estudante, deem uma passada lá se você esta na mesma situação que eu. Pobre de nos dois http://media.tumblr.com/.

Acho que é normal ficar perdida assim no começo, nem acredito que daqui a um ano terei 18 anos e é ai que o bicho pega!

 Também faço curso de Nutrição, um dos fatores que faz eu querer fazer essa faculdade, achei legal, claro que usa cálculos, mas cálculos fáceis.




Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement