Penteados Kawaii

Ola leitores!
Afs, hoje eu estou mal, estou com enxaqueca!
Enfim!


Hoje vim falar sobre penteados Kawaii desu! Kyaaa! Acho muito fofo esses penteados que as japas azem, me lembrou quando eu fiz franjinha pela primeira vez kkkkk Ok, ok pra comemorar os 3 anos de blog eu vou postar essa foto hahahahha!
Ps: As imagens foram tiradas do sitte Pinterest.





                                                             








Kyaa! eu quero fazer um desse!





                              





Tharan!! Olha eu ai kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não, pelo amor de deus o que estou fazendo postando isso aqui!
Gente não repara na foto, eu sei que esta escura, sou burra em tirar foto á noite. Ah! mais um detalhe.
Nessa epoca eu tinha 15 anos kkk foi a 2 anos atras, se bem que não mudei muito.
Me arrependi amarguramente por ter feito essa franja, eu nunca a usei fora de casa, não achei que combimou comigo.
Observação: Meu cabelo esta ao natural, é muito raro eu fazer chapinha, isso até hoje.

Mas hoje estou assim:

Mds!!!!
Não reapem também em minha cara de taxo! :3
Não sou fotogenica, quase não tiro fotos.
enfim.

Comentários