Death Note Evolution? | Death Note americanizado na Netflix!

Acabou de sair o trailer do filme/serie de Death Note americanizado da Netflix!


Eu vi esse trailer duas vezes, mano... Light ta loiro! Misa com cabelos castanhos, L negão, mas pelo menos Ryuki ainda é um Shinigami. Ate que é legal essa coisa de animes virar filmes aqui no ocidente, que nem o caso de Ghost In The Shell (Vigilante do amanhã), Fullmetal Alshesmit.
Todos estão esperando que não seja um “Death note evolution” (referencia a dragon Ball evolution, tão bosta que ate mesmo o diretor pediu desculpas pelo filme).

Mas tem seu lado positivo, filmes feitos pela netflix não deixam a desejar, os efeitos parecem estar bem legais, vai ter um romance mais aprofundado que o Death Note original, da para perceber de cara vendo o Trailer. Só não consigo pensar nesse novo “Kira” sendo um maníaco psicopata, Light é inteligente (coisa que o Light do filme não parece ser) e tem aquela risada psicopata que eu amo!  
L? Vou nem comentar, nada contra, mas esse novo L esta muito normal (não que ele aparece no trailer, mas já teve fotos divulgadas sobre o filme), o melhor do L é ele ser diferente, estranho, dês da sua aparência ao comportamento. Mas isso é algo que só vamos saber vendo o filme, vai que ne... Ninguém sabe ainda.


Então é isso que eu acho sobre o filme. E o que você acha? Comente ai!

Comentários