MINHAS ENDS DE ANIMES PREFERIDAS!

Hello Minna!
MANO! Há quanto tempo eu não posto nessa bagaça?!
Anos talvez... Enfim...

O porque dessa imagem? Sei lá, eu so quis por kkkk


Eu estava revendo pela terceira vez Death Note, carambolas! Que anime fod%! Sem falar nas openings e endings. Foi ai que tive a grande idéia de fazer esse post sobre as minhas END preferidas, claro que não tem todas, pois não me lembro da maioria.
Algumas ends eu não consegui achar, então so peguei a musica completa.

Death Note Ending 2 →Zetsubou Billy


Death Note Ending 1 → Alumina




Boku Dake Ga Inai Machi (ERASED) → Sore wa Shiisana Hikari no Youna.




Fate Zero Ending 1→ Memoria



Naruto Shippuden ED 11 →Omae Dattanda



FMA Brotherhood Ending 4 →Shunkan Sentimental



Mirai Nikki - Ending 2 → filament



Mirai Nikki - Ending 1 →Blood Teller



Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) ED2→ Great Escape



Bleach Ending 17→Hitohira No Hanabira



Tokyo Ghoul√A End 2 →Seasons die one after another



Gotou?!

Comentários

  1. Eae parceiro de blog td bem? ce poderia me ajudar com a divulgação do meu canal, se puder eu lhe agradeço muito

    https://www.youtube.com/channel/UCuz9sML66KAqDGhnzPiIySQ

    ResponderExcluir

Postar um comentário