『Sayonara... Naruto』

Yo!
Quinta feira passada foi um dia muito triste para nós fãs de Naruto.


Pois é meus leitores, Naruto acabou. Buaaaaahhh! Acompanho o anime dês de 2014, ate que não é tanto tempo assim, mas vai deixar um buraco enorme em meu kokoro. Confesso, eu chorei de mais, tanto no fim do mangá tanto do anime, eu sou muito chorana, choro pra tudo. Sinto até falta dos filers, aqueles odiados filers eu odeio filers... Nunca pensei que fariam falta. Masashi deu vida a um personagem que hoje é amado por milhões de pessoas (Talvez nem tão amado assim), eu acho incrível como um desenho pode mexer com nós desse jeito. Foram 720 episódios daquela bagaça!(500 do Shippuden + 220 do clássico).

Mortes como a do jiraia e a do Itachi eu nunca vou esquecer, as melhores lutas como a do pain VS Naruto, o reencontro do Naruto com os pais, a volta do sasuke, a morte de óbito logo após rever seus erros, a evolução de kakashi e de tantos outros personagens, o fim da guerra e rivalidades... poxa... Enfim, vai fazer falta.

“Mas alegria, Naruto não acabou, ainda tem Boruto”
Não acho que Boruto vá superar Naruto, não, eu não acho, eu tenho a certeza, mas é muito melhor do que não ter nada, além do mais, vai ser divertido acompanhar a nova saga com os filhos dos personagens e ver quais vilões irão atacar agora (To doidinha pra saber que tipo de vilão vai atacar agora).

Agora vou
esperar o que Masashi guarda para o futuro, boatos dizem que ele tem idéias para um suposto novo manga, boatos também dizem que pode ser de ficção científica, nem consigo imaginar traços de naruto em outra obra.


Então é isso...
 Tchau Naruto e...

Ola Boruto!

Comentários