Top Animes da Temporada de Primavera (Abril) 2017.

Hello Minna san!


Gente! Já acabou mais uma temporada de animes do ano de 2017, e agora já estamos na temporada de Julho! Nossa como passou rápido.
Nessa temporada de abril tiveram vários animes legais e tal. Estarei postando meus “tops” MELHORES ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL 2017 e comentando um pouco sobre cada, só um pouco mesmo, pois tem alguns que nem sei o que comentar. Lembrando que eu fiz um TOP 10 animes da temporada de abril no Canal – Haruka Uchiha – Dêem uma olhada depois.


1*
Shingeki no Kyojin 2ª temporada



Esse com certeza tinha que esta aqui, esperei  quatro fokyng anos para ver a segunda temporada desse anime que só teve doze episódios! Mas mesmo assim valeu muita a pena esperar!
Sinopse: 
Continuação da primeira temporada.

2*
Boku no Hero Academia 2



Melhor que a primeira temporada isso eu posso afirmar, deu ate vontade de colecionar o mangá, já que depois que o anime acabar bate aquela bad chata que sempre ocorre depois que um anime legal acaba e tem continuação, mas só se você ler o mangá...
Sinopse: 
Continuação da priemeira temporada.

3*
Shingeki no Bahamut 2: Virgin Soul



Outro Anime melhor que a primeira temporada, ate porque mesmo não tendo visto a primeira não ira mudar muita coisa assistindo primeiro essa segunda temporada, pelo menos ate o momento que estou assistindo.
Os personagens são os mesmos, só muda a protagonista, Nina, uma garota dragão, eu gosto muito dela!
Sinopse: 
Continuação do anime original baseado em um jogo de cartas. Dessa vez com uma nova protagonista feminina.

4*
Re:Creators



Achei bem legal a premissa desse anime, as lutas são bem animadas, mas como o anime e longo (22 eps) alguns episódios são bem parados e chato, principalmente o protagonista homem, oh garotinho chato, ainda bem que a historia só não gira em torno dele, ele tem la sua parte importante sim, mas não é essa coisa toda que estamos acostumados a ver nos animes.
 A trilha sonora ficou com a banda sawano hiroyuki, a mesma banda que toca varias Ost de animes famosos como Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph, Aldnoha Zero etc... Eu amo essa banda!!!
 Sinopse:
Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem "intenções"? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Aplique punição sobre o reino dos deuses. Em Re: CREATORS, todo mundo se torna um Criador.


5*
Tsuki ga Kirei



Esse é um anime bem paradinho, mas muito kawaiii!
Principalmente o final, meu deus, e que final! Muito lindo mesmo.
Sinopse:
 Azumi Kotarou e Mizuno Akane tornaram-se estudantes de terceiro ano na escola secundária e são colegas de classe pela primeira vez. Esses dois, juntamente com Nishio Chinatsu e Hira Takumi, se relacionam com seus colegas através de compreensão e sentimentos mútuos. Conforme seu último ano no colegial progride, o grupo supera seus desafios para amadurecer e se tornar consciente das mudanças em si mesmos.

6*
Eromanga-sensei



Esse os lolicons piraram, ele é bem engraçado, gostei muito.
 Sinopse
Esta nova comédia romântica entre irmãos gira em torno de Masamune Izumi, um autor colegial de light novels e sua irmãzinha, Masamune Sagiri, uma menina fechada que não sai de seu quarto há pelo menos um ano. O garoto quer que sua irmã saia de seu quarto, especialmente porque ela é a única família que ele possui. Não fosse o bastante, Izumi ainda tem que lidar com o ilustrador de suas obras, o auto-intitulado “Ero Manga Sensei”, alguém cuja identidade verdadeira ele desconhece, reconhcendo-o apenas com um pervertido de marca maior.

7*
Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records



Só os dois últimos eps que foram um pouco corrido, foi como se fosse um filer pra fechar a historia em 12 episódios já que os 10 primeiros foram focados em outra garota.
 Sinopse: 
A história é uma fantasia de ação focada em um professor preguiçoso. Na história uma aluna se irrita com ele e acaba o derrotando em um duelo. Mas quando a escola é a ameaçada ele mostra do que realmente é capaz.

8*

Busou Shoujo Machiavelism


 Sinopse:
A Academia Aichi Private Symbiosis era originalmente uma escola secundária para meninas de classe alta. Quando se tornou mista, as meninas, por medo, pediram autorização para trazer armas para à escola. Depois de muitas gerações, as cinco espadas acabaram se tornando um grupo que corrigia estudantes problemáticos e a academia começou a aceitar proativamente esses alunos para corrigi-los. Fudou Nomura foi enviado para essa escola depois de fazer parte de uma briga enorme. O que ele vai fazer quando as únicas opções que tem depois de se matricular é ser expulso dessa escola ou ser corrigido de maneira igual ao resto dos estudantes do sexo masculino... sendo forçados a se vestir e agir como uma menina!


9*
Renai Boukun



No começo achei que seria uma comedia similar a Death Note, mas com o tempo foi mudando o foco “kiss note/Caderno do beijo” e se tornou o “celular do beijo”. E aquela típica comedia com personagens malucos, um cara que todos gostam, uma yandere tsudere, e alguém que sempre quer atrapalhar o casal.

Sinopse:
Um Kiss Note é um poderoso caderno que faz com que duas pessoas que tenham seus nomes escritos juntos instantaneamente se apaixonem caso se beijem, independentemente de quaisquer circunstâncias. Esse item mágico e muito familiar pertence a um anjo chamado Guri cujo trabalho como cupido é criar casais. No entanto, ela acidentalmente escreveu o nome de Aino Seiji, um estudante regular do ensino médio, e se ele não beijar alguém, Guri irá morrer. Ela convence Seiji a beijar sua paixão, Hiyama Akane, a garota popular da escola que na verdade tem sentimentos ainda mais fortes por ele, chegando a ser obsessiva e psicótica. Finalmente Akane e Seiji se juntam, mas não antes de Guri decidir que também gosta do Seiji. O que parece incrível para a maioria dos caras, se torna um inferno para Seiji, que só quer um relacionamento normal com as meninas

10*
Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSuka)



No começo eu achei que iria ser muito chato, mas o que me surpreendeu foi seu final!
Sinopse:
500 anos see passaram desde que os seres humanos foram extintos nas mãos dos temíveis e misteriosos “Beasts”. As raças sobreviventes agora fazem suas casas em ilhas flutuantes no céu, fora do alcance de todos. Apenas um pequeno grupo de jovens garotas, as Leprechauns, podem usar as armas antigas necessárias para afastar as invasões das criaturas malignas. Nesse ambiente onde a morte está sempre próxima entra em cena um personagem improvável: um jovem que perdeu tudo em sua batalha final 500 anos atrás, o último ser humano. Incapaz de lutar, Willem torna-se o pai que as meninas nunca tiveram. Juntos, Willem e as meninas gradualmente compreendem o que significa uma família e o que realmente vale a pena proteger.

Outros Em ordem:

11*Fukumenkei Noise
12*The Kings Avatar
13*Sakurada Reset (Sagrada Reset)
14*Dungeon Ni Deai Oratorio
15*Seikaisuru Kado
16*Zero kara Hajimeru Mahou no Sho
17*Alice & Zouroku
18*The Silver Guardian
19*Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni
20*Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys


















Comentários