Impressões | Koi To Uso

Ola pessoinhas!
A quanto tempo!

Hoje é favoritos a tar s to Uso, men, euho um dos melhores desta tambéé,  desta,  vgosto muuto de animes assim, que deixam-me coprotagonistção na mão e Apreensiva.



 O anime é baseado em um mangá ainda em lançamento no japão, no brasil ja esta em seu 127 capitulos traduzido em sites online, eu ja tinha a intenção de ler o mangá sem saber que iria lançar o anime, ja havia posto em meus favoritos em em app onde eu leio mangás.


Genero: Drama , Romance , Vida Escolar
Autor: Musawo
Direção: Seiki Takuno
Estudio: Liden Films
Sinopse:
As mentiras são proibidas e o amor é duplamente proibido. Num futuro próximo, quando os jovens no Japão fazem dezasseis anos, o governo atribui-lhes um parceiro com quem eles se deverão casar. As pessoas não precisam de passar pelo problema de procurar alguém, e todos aceitam que seja o governo a encontrar um parceiro compatível para os fazer felizes. Nejima Yukari tem quinze anos e fará brevemente os dezasseis. Secretamente, ele nutre uma grande paixão pela sua colega Misaki. O que irá acontecer quando ele receber o aviso do governo com o nome da pessoa com quem ele se deve casar?

Ririna-Chan<3

Eu realmente não me importo com que o protagonista fique, mas estou quase fazendo parte da teem Ririna (Lilina, não sei, tanto faz), ela é fofa, gentil.
 No começo, achei que seria mais uma personagem cliche de um anime de romance, sabe, aquele tipo tsundere, pirralha chata, crus credo, odeio esse tipo de personagem, mas não, ela é o tipo de garota que eu gosto,meiga e kawaii.

Takasaki-San
Não que a takasaki seja uma personagem chata, ela é decidida, gostei bastante disso na personagem, na maioria das vezes em que os dois se beijaram (Takasaki e Nejima) é ela quem toma a iniciativa.
Nejima é um rapaz timido, mas so por fora mesmo, pois por dentro, ele tem uma grande pegada com as mulheres (heheheh), ele tem um sonho de se tornar arqueologo, Ririna acho isso encantador.


Nisaka e o melhor amigo do nejima-kun, mesmo não demonstrando ele tem uma queda pelo nejima, sim, ele gosta do nejima (hohhh). Em um dos episodios, Nisaka vê o protagonista dormindo e o beija (Men, eu fiquei tipo WTFFFFFFF... Mas amei <3, não sou Fujioshi, mas gosto de uma treta). O personagem é ate engraçado, quando o nejima esta a sos com uma garota ele pergunta "Fez isso com ela", "fez aquilo com ela", eu dou muitas risadas.

Eu ponho esse anime no top 1# dos meus favoritos nesta tenporada de julho 2017, o recomendo muito também, voce vai rir, vai se emocionar, vai ficar com raiva do protagonista, vai torcer para que ele fique com certa personagem, enfim, Assistam Koi To Uso!






Comentários