Recent in Technology

Review Mangá | SHINGEKI NO KYOJIN - ANTES DA QUEDA

Yoh Minna san!

Hoje eu vim trazer um Review, não sei dizer direito o nome desse quadro, mas enfim, é tipo uma analise do mangá Shingeki no Kyojin - Antes da Queda.


Já vou logo pedindo desculpas pela qualidade das imagens, meu celular é uma merd@.

Men, Este foi um mangá que eu estava super ansiosa para ler, já o queria em mãos a tem um tempinho, mas por causa das condições financeiras ficou difícil de adquiri-lo, porem, por fim a Panini o relançou e assim fica mais fácil para eu comprá-lo bimestralmente.

Gênero(s): Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Horror, Shounen
Autor: Suzukaze Ryou
Artista: Shiki Satoshi

Sinopse:
conta a história de um bebê encontrado chorando em meio a restos humanos regurgitados por um Titã, durante um ataque que se passa há aproximadamente 70 anos antes da história original. Denominado de “filho do Titã”, é constantemente odiado pelos habitantes de dentro das muralhas. Chamado de Kyukuro, despede-se do passado para apostar no futuro da humanidade alistando-se na Tropa de Exploração. A indícios de que este spin-off também irá contar sobre a criação do DMT (Dispositivo de Movimento Tridimensional) utilizado atualmente.

Ouço muito que esse Spin-Off é melhor do que a historia original, bem, ate o momento apenas li dois volumes, não são o bastante para dizer que supera original, mas, nossa, e muito bom mesmo. Os traços são diferentes do Original, já que os mangákas são diferentes, não cheguei a ler o original, não quero pegar spoilers, então não sei bem como é os traços do Hajime Isayama, já ouvi boatos que são bem inferiores ao do antes da queda.


comprei o 10 também hehehe



O preço de capa até que vale a pena, ate o momento esta de 12,90, sofreu um reajuste de um real a partir do volume 9,10 algo assim.
O volume 1 é muito fino ;-;


A capa e a contracapa têm o mesmo desenho.

Capa


Contracapa
O que me deixou impressionada foi esta imagem:

O meu volume ta mal colado ;-;



Primeiras folhas são de papel couchê coloridas, logo em seguida vem o tradicional Papel Jornal preto e branco.



E as folhas finais são assim:



Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement