Recent in Technology

Mangás Mais aguardados do Mês | Setembro - Checklist JBC

Ola pessoal!
Saiu a Checklist de setembro da JBC!
Sei que não estou falando muito de animes nos ultimos tempos, isso acontece devido a senhora preguiça e o senhor falta de tempo. Quando posto sobre anime, preciso de um tempo maior para comentar e revisar, meu português antes não era um beleza a parte, melhorei bastante (e coloca bastante nisso), enfim...


Esses mangás são os que mais aguardo esse mês, e sim, irei comprar!
Obs: As informações foram tiradas do site Biblioteca Brasileira de Mangás.

My hero academia #06



Autor: Kohei Horikoshi
Preço: R$ 14,90
Formato: 13,5 cm X 20,5 cm
Páginas: +- 200
Acabamento: papel jornal
Periodicidade: bimestral
Previsão de término no Brasil: sem previsão

No Japão: em andamento com 14 volumes
Publicado em: Shonen jump
Demografia: Shonen
Editora: Shueisha

Sinopse: O Festival de Esportes finalmente teve o seu desfecho e os alunos da U.A. voltam à sua rotina. Ou, pelo menos, é o que se esperava – porque agora eles terão que encarar uma experimentação profissional, que é acompanhar o trabalho dos heróis profissionais em suas agências! Enquanto Bakugo e Todoroki recebem convites de agências do Japão inteiro, Deku pode acabar em um lugar inesperado…! Os protótipos de heróis não têm descanso!

Sobre a capa: Como sempre, Boku no hero tem as melhores capas, des do primeiro volume, ficam divinas juntas. Comecei a colecionar esse titulo apartir do Vol 5, apenas tenho esse, irei procurar os outros futuramente e espero encontra-los!>_<.

UQ Holder! #09



Autor: Ken Akamatsu
Preço: R$ 15,50
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: +- 200
Acabamento: papel jornal
Periodicidade: Bimestral
Previsão de término no Brasil: sem previsão

No Japão: em andamento com 13 volumes
Serializado em: Revista Shonen Magazine Mensal
Demografia: Shonen
Editora: Kodansha

Sinopse: Para poder reencontrar Kitty, Touta terá que enfrentar uma provação impossível! Touta e os outros continuam o treinamento com Dana, a Bruxa da Dimensão. Então, o garoto faz uma promessa com Kitty de encontrá-la em quatro dias no castelo de sua mestre. Porém… o tempo estimado para o término da provação é de um mês, e quem o espera ao final é um inimigo com um poder equivalente ao Fate! Touta se desespera diante da sinuca de bico, mas quem aparece para ajudá-lo é…!

Sobre a capa: Esta esta linda! A ultima também estava divando (me referindo ao vol 8 que ainda não chegou aqui em casa, estou deveras trsite;-;). Como sempre estou ansiosíssima para ler, não cheguei a dar uma olhada em Negima (Uq Holder é baseado no mesmo mundo de negima), contudo amei Uq Hoder! 


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement