Recent in Technology

DICAS DE ANIMES | Tente segurar o choro - 10 Animes do Gênero Drama

Ola Pessoal!
Nesta postagem vou estar indicando 10 animes do gênero Drama, mas não é qualquer drama, é aquele drama que você não consegue segurar o choro.
E claro que tem muito mais animes que esses que citei, mas acabei esquecendo de varios, GRRHH DROG@!
Enfim, vamos ao que interessa.


Agel Beats


Genero: Ação , Comédia , Drama , Sobrenatural
Autor: Jun Maeda
Estudio: P.A. Works
Episódios: 13
Ovas 2
Ano: 2010

Sinopse:
A história tem lugar num mundo após a morte. Anjos lutam para concluir o destino e o futuro. Yuri (nickname: Yurippe) é a líder da Shinda Sekai Sensen (SSS, Mundo após a morte Frente) e rebeldes contra deus, quem lhe destinou ter uma vida despropositada. Angel (Tenshi), é a presidente do conselho estudantil do mundo após a morte e luta contra os membros da SSS. Os membros da SSS utilizam armas de batalha para lutar contra os anjos, aproveitando os poderes sobrenaturais.

Ofinal me surpreendeu, a mensagem do anime foi muito profunda, não tive como não conter as lagrimas naquele final.
_________________________________________________________________

Guilty Crown


Genero: Ação , Drama , Ficção Científica , Superpoder
Autor: Hiroyuki Yoshino
Estudio: Production I.G
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 22
Ovas 1
Ano: 2011
Sinopse:
Na véspera do Natal de 2029, o não identificado "Vírus" espalhou-se pelo Japão em estado de emergência num caos chamado "Natal Perdido". A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência. 10 anos depois, em 2039, Ouma Shu de 17 anos, um estudante anti-social do ensino médio, conhece Inori Yuzuriha, cantora que ficou popularmente conhecida na internet como "Egoist", enquanto visita um de seus lugares favoritos em seu caminho da casa para a escola. Shu é um grande fã de Inori. Contudo, ele também descobre um outro lado dela: ela é um membro da funerária, uma organização de oposição que tem o objetivo de libertar o Japão da GHQ. Shu começa a tomar parte nas ações da Undertaker e a "marca do rei" aparece em sua mão direita. Esta "marca" confere a ele o poder de alcançar a alma de outra pessoa e extraí-la de modo que se materializa uma arma.

Caraca, eu quase dropei esse anime, no meio ele ficou bem chatinho, mas resolvi dar uma chance e não me arrependi dessa decisão. Um dos melhores animes que ja vi, me emocionei pakas no final.

_________________________________________________________________

Ano hana


Genero: Drama , Romance , Sobrenatural
Autor: Mari Okada
Estudio: A-1 Pictures
Episódios: 11
Filmes 1
Ano: 2011

Sinopse:
Jinta Yadomi e seu grupo de amigos de infância se tornaram estranhos depois de um trágico acidente separá-los. Agora em seus anos de ensino médio, uma súbita surpresa obriga cada um deles a enfrentar a sua culpa sobre o que aconteceu naquele dia e entrar em acordo com os fantasmas de seu passado.

Havia prometido a mim mesmo que não iria chorar, ate porque vi Ano Hana sem nenhuma vontade de assistir, mas do meio para o fim acabei chorando mesmo sem querer.

_________________________________________________________________

Mirai nikki


Genero: Ação , Mistério , Shounen , Sobrenatural , Thriller, Ecchi, Dramma, Romance
Autor: Sakae Esuno
Estudio: Asread
Episódios: 26
Ovas 11
Ano: 2011
Sinopse:
Yukiteru Amano é um garoto comum, que tem uma vida não muito agitada. É o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu dia-a-dia. Porém o lado "estranho" de Yukiteru não para por aí. O garoto é tão recluso que acaba entrando em um mundo "dentro de seu pensamento". Ou ao menos era isso que ele pensava, que tudo não passava de um sonho. Um dia, em um desses "sonhos", Yukiteru acaba sendo convidado para um “jogo” pelo Deus Ex Machina, criatura soberana criada dentro da mente do garoto. Achando que tudo não passava de um delírio, o garoto acorda e percebe que seu celular tinha anotações que não eram dele, que relatavam o futuro! O tal Deus Ex Machina não era um delírio, afinal, e agora Yukiteru é o portador de um diário do futuro (Mirai Nikki) e terá que proteger tal item até a morte. Isso mesmo: caso o celular seja destruído, Yukiteru também será morto.

Mano do ceu! Um dos meus animes preferidos, ate porque ele tem todos os generos que gosto.

_________________________________________________________________

Clannad


Genero: Comédia , Drama , Harém‎ , Romance , Vida Escolar
Autor: Key (story), Shaa (art)
Estudio: Kyoto Animation
Episódios: 23 primeira temporada
Ovas 1

Sinopse:
Okazaki Tomoya é um delinquente que descobre a vida monótona e acredita que ele nunca vai ser nada na vida. Junto com seu amigo Sunohara, ele pula escola e planeja gastar seus tempos de colegial de distância. Certo dia, ao caminhar para a escola, Tomoya passa um jovem resmungando baixinho para si mesma. Sem aviso, ela exclama "Anpan!" (Um alimento popular japonesa), que chama a atenção de Tomoya. Ele logo descobre que o nome da menina é Nagisa Furukawa e que ela exclama coisas que ela gosta, a fim de motivar a si mesma. Nagisa afirma que agora são amigos, mas Tomoya se afasta passando o encontro fora como nada. entanto, Tomoya descobre que ele está percebendo Nagisa mais e mais em torno da escola. Eventualmente, ele reconhece e faz amizade com ela. Tomoya aprende Nagisa foi retido um ano devido a uma doença grave e que seu sonho é reviver clube de teatro da escola. Alegando que ele não tem nada melhor para fazer, ele decide ajudá-la a alcançar essa meta, juntamente com a ajuda de outras quatro meninas. Conforme Tomoya passa mais tempo com as meninas, ele aprende mais sobre eles e os seus problemas. Enquanto ele tenta ajudar cada menina superar seu respectivo obstáculo, ele começa a perceber que a vida não é tão sem graça quanto ele pensava.

Achei a primeira temporada desse anime muito pacata, nossa, quase que dropava, era muito slice of life, gênero que não costuma a me agradar muito. Na segunda temporada as coisas começaram a ficar melhor, o drama entra em cena e deixa o anime mais empolgante de se assistir. Seu final vale muito a pena ver, cherei litros, todos aqueles episodios chatos começaram a valer a pena.

_________________________________________________________________

Tokyo Magnitude 8.0


Genero: Drama
Autor: Natsuko Takahashi
Estudio: Ossos , Kinema Citrus
Episódios: 11
Ano: 2009
Sinopse:
A premissa do projeto é a possibilidade de 70% de que um terremoto de magnitude 7,0 ocorrerá em Tóquio nos próximos 30 anos. O anime mostra o que aconteceria se um terremoto de 8,0 ocorreu. A história gira em torno de Mirai, uma caloura do ensino médio que vai à Ilha artificial de Odaiba, em Tóquio para uma exposição de robô com seu irmão Yuuki no início das férias de verão. Um tremor poderoso emana de uma fossa oceânica, a famosa Torre de Tóquio e Rainbow Bridge ruir e cair, ea paisagem de mudanças de Tóquio em um instante. Com a ajuda de uma mulher entrega motocicleta chamado Mari que eles se encontram em Odaiba, Mirai e Yuuki se esforçar para voltar para sua casa Setagaya, em Tóquio ocidental.

Final inesperado, me pegou de surpresa, maravilhoso.

_________________________________________________________________

Shigatsu wa Kimi no Uso


Genero: Drama , Musical , Romance , Shounen , Vida Escolar
Autor: Naoshi Arakawa
Estudio: A-1 Pictures
Episódios: 22
Ovas 1
Ano: 2014

Sinopse:
A série é sobre um pianista prodígio que se torna incapaz de tocar após o trauma de perder sua amada mãe e professora. Com isso arrancado dele, a vida de Kousei Arima se torna monótona e sem brilho. Um dia, Kousei é apresentado a uma violinista chamada Kaori Miyazono. Apesar da péssima primeira impressão que Kaori causa, sua música encanta completamente o rapaz. Livre, poderosa e apaixonada, a performance audaciosa de Kaori traz de volta a Kousei a luz da vida. Reunidos pela música, poderão as sinceras notas do violino da garota fazer com que o rapaz volte a tocar piano?

_________________________________________________________________

Ef: Tales Of Memories


Genero: Drama , Mistério , Romance , Seinen
Autor: Mikage
Estudio: Estudio Shaft
Episódios: 12
Ano: 2007

Sinopse:
Na véspera de Natal, bicicleta de Hiro Hirono é roubado por uma menina perseguindo um ladrão que roubou sua bolsa. Ele dá início à perseguição e encontra seu inconsciente e sua bicicleta destruída. A menina, Miyako Miyamura, logo desperta e os dois começam a conversar. Depois de se certificar que ela está bem, eles acabam gastando véspera de Natal juntos. Mais tarde, Hiro descobre Miyako frequenta a mesma escola que ele e eles começam a passar cada vez mais tempo juntos, Miyako desenvolvimento afeições para Hiro. Amigo de infância de Kei Shindou-Hiro que tem prendido por muito tempo uma queda por ele, começa a tornar-se ciumento e um triângulo amoroso segue. A série também conta a história de Renji Asou. Um dia, ele conhece Chihiro Shindou, a irmã gêmea de Shindou Kei, em uma estação de trem abandonada. Mesmo que ela é muito tímida, eles se dão muito bem e começar a atender no mesmo local todos os dias. No entanto, Renji descobre que Chihiro estava em um acidente de carro anos atrás e, como conseqüência, ela sofre de uma deficiência: sua memória dura apenas 13 horas. No entanto, depois de saber que o sonho de Chihiro é escrever um romance, Renji finalmente decide ajudá-la a realizar seu sonho e ao mesmo tempo tentando fazê-la superar as dificuldades impostas por sua condição.

Esse anime me lembrou o filme do Adam Sandler, "COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ", costumo a chamar esse filme como "O filme do abacaxi", não me perguntem o porque, tá, kkkkk.

_________________________________________________________________

Menções honrosas:

Charlotte

Kimi no Nawa


Madoka Magica

Plastic Memories



Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement