Melhor Designer de todos os tempos! - Aku no Hana | Comentários


Genero: Drama , Romance , Vida Escolar
Autor: Aki Itami
Direção: Hiroshi Nagahama
Estudio: Zexcs
Episódios: 13
Ano: 2013

Acabei de fazer uma maratona de aku no hana.

Hô Anime feio! 
 Fiquei curiosa sobre ele, claro que ja tinha visto comentários negativos sobre o anime, mas eu queria ver com meus próprios olhos.

E mano...

Sério, o que o diretor tinha na cabeça? Isso ta pior que animação em CGI mal feita, tá horrível. E aquela abertura? 
Ja vi ops feias,  mas aquela superou todas. A ending parece mais um ritual diabolico. Se você tem medo da end de Shingeki no Kyojin season 2, essa daqui nem tem comparação.
Ainda bem que eu não assistir a noite, além do designer ser bizarro e os personagens parecerem o cão chupando manga, a end dava a sensação de um clima bem pesado,  como se fosse um anime de gore com drama.

O principal e um filha da put@! Ô menino chato, idiota e insuportável. Todas as ações dele no anime foram idiotas, tenho certeza que ele sofre com algum tipo de demência kkk! E a garota bizarra?  Aquela menina e o cão,  se não fosse por ela, o merdinha do protagonista não teria se dado tão mal, mas no fim, ele não tem raiva dela... GRHHHH

Ok...
Até que a história não e tão ruim quanto o designer, mas... E o final?
No último episódio,  bem no finalzinho, aparece varias cenas aleatórias que eu não entendi nada, tudo indica que é da segunda temporada, so que esse anime foi tão horrível que nem tem segunda temporada,  ou seja, acabou em aberto!

Bem, seria melhor ter visto o filme do pele.


Sinopse:

Kasuga Takao é um garoto que adora ler livros, especialmente de Baudelaire Les Fleurs du Mal. Uma garota em sua escola, Nanako Saeki, é sua musa e sua Vênus, ele admira ela a distância. 


Um dia, ele se esquece de sua cópia de Les Fleurs du Mal na sala de aula e corre de volta sozinho para buscá-la. Na sala de aula, ele encontra não só o livro dele, mas o uniforme da Saeki de ginásio.


Em um impulso louco, ele rouba o uniforme da Saeki. Agora todo mundo sabe "algum pervertido" roubou o uniforme da Saeki, e Kasuga está morrendo de vergonha e culpa.


 Além disso, a garota, estranha assustadora, e sem amigos de classe, Nakamura, o viu roubar o uniforme. Em vez de revelar que era ele, ela reconhece a sua alma gêmea desviante e usa seus conhecimentos para tomar o controle de sua vida.



Olha so o designer do anime, super diferente!


Comentários