Recent in Technology

5 Personagens merdinhas dos Animes


Hellow! 
Minna-sama! Ogenki?

Gente, irei citar neste poste 5 protagonistas que são uns verdadeiros merdas de tão idiotas ou inúteis, mas são tão merdas que você se pergunta "tu não eras o protagonista dessa bagaça? Por que não faz nada de útil, KRAI!?
Se pelo menos servisse para alivio cômico, mas NÃO!

Esta lista, é claro, como tudo no blog, contém a minha opinião.

Takao Kasuga
Aku no Hana


Eu já havia comentado sobre esse personagem em uma postagem sobre o anime. Nossa, esse cara e um verdadeiro merda, ele não serve para nada, só para irritar quem está assistindo. Ele é um verdadeiro merdinha medroso e louco, ele tem problema...

Suzui Ryouta
Kakegurui


Talvez ele não seja o protagonista que o anime foca, mesmo assim não deixa de ser um "dos". Eu não vi esse cara fazer nada durante o anime, apenas servir de cãozinho.

Mizushino Souta
Re:Creators


Esse protagonista é uma repleta decepção. Não fez nada de interessante no anime todo, apenas ficava escondendo as coisas. Ai que vontade de jogar um tijolo na cabeça desse guri.


Ikari Shinji
Evangelion 


Aquele Shinji é um inútil, "APENAS CONTROLE O ROBOOOO, SE NÃO, VAI EMBORA." Eu sempre dizia a mim mesma quando estava assistindo o anime, mas nem ele mesmo sabia o que queria, aí é difícil né... 


Komori Yui
Diabolik Lovers


Essa menina não faz nada, nem mesmo quando os vampiros querem morder ela, ele nem demonstra muitas expressões, a maioria do tempo ela se mostra assustada (eu acho né, vai que ela ta gostando).




Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement