Recent in Technology

5 Animes para acompanhar na temporada de Janeiro/Inverno 2018

Olá pessoal!
Nesta postagem irei indicar a vocês 5 animes que estou gostando muito de assistir nesta temporada de janeiro/inverno 2018. Lembrando que não são os melhores, já que ainda estão em lançamento não dá para saber se o final vai ser bom ou não. Indicarei os melhores no final da temporada em um outro Post.


As informações tirei do Site Intoxi Anime, apenas peguei o básico. Para mais informações sobre a obra vá até o Site do Intoxi ou no My Anime List.

Darling in the Frankxxx


Fonte: Original
Gênero: Ação, Mecha, Romance
Diretor: Atsuhi Nishigori
Estúdio: A1-Pictures

Sinopse: 
A história desenrola-se no futuro distante. A Terra está arruinada, e a humanidade se estabelece em uma cidade fortaleza móvel chamada Plantation. Os pilotos produzidos dentro da Plantation, vivem em Mistilteinn, também conhecido como ”gaiola”. Sem ver o mundo exterior ou os céus, apenas sendo ensinados a lutar para realizar missões, estes jovens se preparam para pilotar robôs conhecidos como Frankxx, numa batalha contra um enorme e misterioso inimigo chamado Kyoryu. Para as crianças, pilotar um Frankxx significa provar sua existência.

Um rapaz de nome Hiro foi conhecido como um prodígio no passado. No entanto, ele ficou para trás, e sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, aparece uma garota misteriosa conhecida como “Zero Two” e o convida para ser seu parceiro.


Fate/Extra: Last Encore


Fonte: Jogo
Gênero: Ação, Jogo
Diretor: Yukihiro Miyamoto
Estúdio: Shaft

Sinopse: 
Um garoto acorda sem memórias em um mundo virtual. Com apenas uma misteriosa garota a seu lado, que se diz seu servo heroico. Depois disso ele vai entrar em uma luta até a morte por um prêmio conhecido como o Santo Grall, que pode realizar qualquer desejo. Ainda mais importante que isso, pode lhe ajudar a descobrir quem ele é.

Hakata Tonkotsu Ramens


Fonte: Light Novel
Gênero: Ação
Diretor: Kenji Yasuda
Estúdio: Satelight

Sinopse: 
A história se foca em uma cidade que parece pacifica superficialmente, mas é dominada pelo crime e violência. Acompanhamos diversos personagens do submundo da cidade: um detetive, um assassino profissional, informantes, vingadores, dentro outros. As coisas ficam ainda piores quando um “assassino de assassinos profissionais” surge na cidade.


Violet Evergarden


Fonte: Light Novel
Gênero: Drama, Romance, Gore, Tragédia, Fantasia
Diretor: Taichi Ishidate
Estúdio: Kyoto Animation 

Sinopse: 
A história acompanha uma garota conhecida como “a arma”, que perdeu seus braços na guerra, e agora está se passando por uma android autônoma, fazendo serviços a pessoas diferentes, nas situações mais adversas, enquanto vai se tornando gradualmente mais humana. As histórias variam de coisas leves a outras bem pesadas, envolvendo até guerras.

Citrus


Fonte: Mangá
Gênero: Drama, Romance, Yuri
Diretor: Katsugaki Nago
Estúdio: Passione

Sinopse: 

A obra foca em uma garota que vai para um colégio rígido só para mulheres depois de sua mãe casar novamente, e ela ter que se mudar. Ela acaba se desentendendo com a presidente do concelho estudantil do novo colégio logo na entrada, e para piorar descobre que ela é sua nova irmã. Não surpresa o bastante, a garota a pega desprevenida e a beija do nada. Esse é só o começo de uma longa e dramática relação amorosa.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement