Recent in Technology

Living no Matsunaga-san

Olaaaa pessoal!

Ontem fiz uma maratona de leitura de mangás, comecei com Living no Matsunaga-san.

·        TITULO: Living no Matsunaga-san.
·        GENERO: Romance/Shoujo
·        AUTOR: Iwashita, Keiko

·        SINOPSE: Miko deixa a casa de seus pais para viver na casa de seu tio que tem uma casa compartilhada. Seu primeiro encontro com Matsunaga-san não é nada bom e logo descobre que ele é um dos inquilínos de seu tio. Mesmo sendo uma estudante de secundária que se rodeia de jovens universitários que tem uma vida muito diferente que a sua. Ela poderá se encaixar naquela casa compartilhada?

Kyaaaa!
Que mangá maravilhoso. Resolvi ler já que diferente de outros mangás shoujos a história não ocorre na escola, e sim em uma casa compartilhada. Já havia visto isso em doramas, mas nunca em mangá, amei a ideia. Além disso, o protagonista, Matsunaga, é um desenhista de 27 anos e a protagonista, Miko, 17 anos, estudante do segundo ano, isso meio que quebra um pouco do ciclo clichê dos mangás shoujos. (Que é aquele ciclo onde os dois tem a mesma idade, estudam na mesma escola, ela gosta dele e ele não corresponde, e bla, bla bla...)

Os traços são lindos, amo esse tipo de traço, os personagens são fofos e bem expressivos. A personagem não tem uma personalidade chata e o protagonista é bem ciumento ahahaha A.M.O.O.O.O.O!
O mangá ainda está em lançamento no Japão, então não tem todos os capítulos até o momento no Brasil, mas é muito bom, recomendo <3
Minha nota no MAL: 10 (Nem li o mangá completo, mas gostei bastante)


Onde ler: MANGASProject, MangasUnion.... Entre outros sites.




Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement