Personagens psicopatas dos mangas

"Alô? É da companhia de Gaz?
Me recuso a pagar meu Gaz...
Vocês vão cortar-lo agora?
Ótimo!"
kkkkk quem lembra desse ep de pica-pau
Hello People
Olha eu aqui novamenteeee!
Agora com uma postagem que tem haver com mangás, urulll!
kkkkkkk

Como o título já diz, vou estar falando sobre alguns personagens de mangás que já li que são um tanto... psicopatas...

Enfim....
Chega de bla, bla, bla, e vamos ao que intersera!


Aito Eyama
Prison Lab 



Eu gosto do personagem principal, mesmo ele sendo um tanto...psicopata. Ele tem seus motivos, e achei bem feito a guria que fazia bullyng com ele agora sendo maltratada pelo mesmo.

Sangwoo
Killing Stalking 



Killing Stakling é um webtoom Yaoi com muita psicopatia e amor doentio (amooo). Uma dos melhores mangás de psicótico que já li. Tenho muita dó do Yoonbum (O cara que gosta do Sangwoo), mas as vezes acho que ele gosta do jeito louco e psicótico do Sangwoo.

Mai Mashiro
Dead Tube



Esse é tipo “Youtuber psicopatas”.
Não li  todo, parei de ler no capitulo 20, já que ainda está em lançamento resolvi esperar terminar, GRR vai demorar anos, eu sei, porem odeio ler alguma coisa que não tem final.

Esse mangá é tipo WTF!

As pessoas gravam qualquer vídeo insano por dinheiro, e o que é mais insano é saber que tem outras pessoas que assistem e gostam dos vídeos, eita, mas tem é gente psicótica nessa história.

A protagonista é uma delas, ela faz tudo por dinheiro, eu nem vou citar o que ela faz... É muito.... Insano.
Mas a história é bem legal.

Enfim...
PROXIMO...

Rio Miyaichi
Ana Satsujin


Já pensou sua vizinha do lado ser uma psicopata doentia?
Esse é outro mangá que não li todo pelo mesmo motivo do Dead Tube, nem lembro muito bem da história, mas eu sei que, a vizinha é psicótica, o garoto é tarado e os dois se juntam para matar pessoas a fora...

Nao lembro o nome do cara :/
Bastard (+14)
 
Mas é esse o FDP ai↑↑↑


Esse também é webtoom, ao contrário das outras histórias a cima, o psicopata não é o protagonista e sim seu próprio pai, que é viciado em matar garotas bonitas, magras de cabelos longos escuros. Também sendo o único da lista a estar completo e pode ser achado no Webtoom Line.

Comentários